MONITORAMENTO POR IMAGEM, MONITORAMENTO POR SINAL E PROTEÇÃO PERIMETRAL

Monitoramento por imagem: Permite que o profissional de segurança vigie todo o perímetro do posto de trabalho sem ter que abandonar o seu posto.

É um sistema que emprega as últimas novidades tecnológicas, utilizando câmeras que podem captar imagens no escuro, com altíssima resolução para garantir que qualquer anormalidade seja constatada e, registrada.

Há ainda a possibilidade destas imagens serem retransmitidas pela internet para serem acessadas a qualquer lugar do mundo.

Monitoramento por sinal: Aparelho com tecnologia de ponta que emite um sinal visual ao profissional de segurança e o mesmo profissional deve aproximar um sensor do aparelho para que o sinal apague. Se o profissional não faz isso, o aparelho registra data e hora e emite relatórios diários para a supervisão da Valmac esclarecer a ocorrência.

Alerta-vigia: Acompanhamento realizado por uma central de alarme conectada a uma central de monitoramento 24 Horas. É através desta central que o profissional de segurança é imediatamente avisado quando alguma das zonas de segurança é violada.

A Central de Alarme emite um sinal visual para alertar o profissional e envia outro sinal a Central de monitoramento avisando que naquele posto de trabalho uma das zonas de segurança foi violada.

A partir daí, todos os procedimentos de emergência são acionados, tanto pelo profissional que está no posto de trabalho, quanto pelos funcionários que estão na central de monitoramento.

Proteção perimetral: Para garantir proteção à zona perimetral a Valmac instala cercas eletrificadas ao redor de toda a área à ser coberta. Existe ainda a possibilidade de conectar a cerca a central de alarme que emite um sinal visual ao profissional de segurança quando algum ponto da cerca é violada.

 


Todos os funcionários da VALMAC passam por uma criteriosa investigação antes de serem contratados. São treinados no centro de formação de profissionais em nossa sede própria. Neste treinamento, ministrado pelos melhores profissionais da área de segurança, cada funcionário é preparado para ter uma postura correta no ambiente de trabalho e proceder de forma adequada em situações de emergência.

A supervisão da VALMAC é extremamente cuidadosa no repasse de todos os procedimentos de emergência em diversas situações que possam requerer ação rápida do profissional de segurança.

Após terem assumido os seus postos de trabalho, nossos profissionais continuam passando por treinamentos periódicos.